sexta-feira, 3 de junho de 2016

NEWS/ ATUALIDADES.(20-05-2016)

CARREIRA, SUCESSO, DINHEIRO,  ou  FAMÍLIA  e FELICIDADE ? 
- Observo sempre, que a maioria dos “Tycoons”, os poderosos dirigentes de multinacionais e grandes empresas em geral, - Estão quando não no 2º, já no 3º casamento. - Pois a amante mais exigente que existe, - É a própria empresa, - Que não divide o tempo de seus dirigentes com ninguém, especialmente com esposas ansiosas.  - Digo a vocês meus jovens, o que decidi em minha época, - Deixei aos 22 anos uma brilhante carreira, muito bem remunerada em uma multinacional, para ser dono de meu próprio nariz, de minha pequena empresa - A opção que fiz, foi - Família e felicidade na vida - Além de ter tempo para acompanhar cada segundo dos passos de meus 3 filhos, vivendo nos paraísos que escolhi (Santarém e Alter De Chão),  - Não me arrependo de minha decisão. - O tempo e os resultados, me mostraram que foi a mais acertada. - Dia destes, um jovem em início de carreira me perguntou se existe maneira de conciliar as quatro coisas.- Carreira, sucesso, dinheiro e família - Respondo-lhe da seguinte maneira: - 1) Ingressando em uma grande empresa, dedique-se de corpo e alma a ela, - Se possível não se case logo, aguarde estruturar sua carreira, - De um prazo de 5 a 6 anos, para ter sucesso, ganhar dinheiro e se realizar financeiramente, - E aí, olhar seu lado familiar, - Pois se casado, sua esposa poderá não agüentar,  - 2) Se já for casado, e surgir a chance de ingressar em uma grande carreira, - Converse longamente com sua esposa que será a parte mais interessada na proposta que você fará a ela. - a) Se quer um marido remediado financeiramente, porém sempre presente, - b) Ou um marido rico, até milionário, porém ausente, que somente poderá lhe dar atenção, talvez, após uns 6 anos de casados - Sendo somente ela quem cuidará da casa e filhos, - Pois ele, com certeza, estará sempre viajando, ocupado, - As vezes sequer, vendo seus filhos nascerem. - Eis aí sua escolha, - Sua decisão.- Que seja a mais sábia - Não digam depois que não lhes alertei. - Em nossas vidas temos o privilegio do livre arbítrio, - Nós escolhemos o que desejamos ser e fazer. - Cabe a cada um, - A cada ser humano, fazer sua escolha, não culpando ninguém no futuro pelos nossos erros. - E, a nós os mais velhos, cabe orientarmos nossos jovens, nesta árdua tarefa. - Falo deste espinhoso assunto, devido aos novos tempos que se avizinham, e o seu peso na vida de um homem. - Nossos jovens vão galgar o mundo. - Já tenho um recém-formado em casa, querendo ir para a Austrália. - Pergunto-me assustado : - Mas não é do outro lado do mundo, - Que tal o Canadá, não é mais perto - Mas não, para eles, jovens filhos do Computador e da Internet, não existem distancias, - Existem desafios.- Quanto a nós, os pais, somos simples observadores de sua jornada, - Rezamos, para que sejam felizes  - “Ihsmalah”.  
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VIDA MELHOR, MUNDO MELHOR: (É simples, basta acreditar !)
A coisa mais importante na vida de uma pessoa, é ela ter perspectivas, - Acreditar, sonhar : - Que a vida vai melhorar, - Que a doença vai sarar, - Que ela vai realizar seus sonhos, - Que os amigos vão admira-la, - Que ela vai ser aceita, - Que vai ficar cada vez mais bonita, - Que vai ganhar muito dinheiro, - Que vai ter sucesso, - Enfim,... - Que vai ser feliz !!! - No mundo de hoje, mal humor e depressão são palavras corriqueiras, as quais não damos muita atenção. - No entanto, se o Presidente americano acordar mal humorado um dia, ele pode até inventar de atacar um paisínho destes do Oriente Médio, o Iraque talvez, que tem um monte de petróleo, inventando a desculpa que tem arma química, colocar lá dentro milhares de soldados, matar centenas de pessoas, e não dar satisfação a ninguém porisso. - Lembrem-se, foi só porque o homem acordou mal humorado, deprimido, porque papai Bush chamou-lhe a atenção. - A depressão em si, é muito pior, porque quando alcança um estado crítico, retira de seu hospedeiro, a vontade, o animo, a alegria e o querer, fazendo com que a pessoa sinta-se o menor de todos os seres humanos, o incapaz, o feio, o pior da espécie conduzindo-o a um estado de letargia, que pode levar a morte. - Já vimos este filme antes, e com amigos bem próximos,  - Porisso cuidado, fique alerta com aqueles em que veja tais sintomas. - Leve-os ao médico, pois depressão se cura com remédios controlados, e acompanhamento médico. - A alegria pura é dádiva de Deus, - Agradeça se você é daqueles que irradiam alegria a sua volta, e tornam o mundo melhor. - Cuide dos outros nesta, para que Deus cuide de você na próxima.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FILOSOFIA DA CERVEJA - “Tem desculpa prá tudo, quando o assunto é bebida !”
1) "Algumas vezes quando reflito acerca de toda a cerveja que já bebi, me sinto envergonhado. Mas logo vejo a alma do copo e penso nos trabalhadores da cervejaria e seus sonhos e esperanças. Se eu não bebesse esta cerveja, eles poderiam perder seus trabalhos e todos os seus sonhos veriam-se desfeitos. Portanto eu digo, " melhor que eu beba  esta cerveja permitindo que sonhos se tornem realidade do que eu seja egoísta e me preocupe com meu fígado."  -  " Algumas vezes um homem inteligente é forçado a ficar  bêbado para passar um tempo com os burros".  (Ernest Hemingway) – 2) "Quando li sobre os problemas que a bebida causa, deixei de ler." (Brian O'Rourke) – 3) "Quando bebemos, ficamos bêbados. Quando ficamos bêbados, dormimos. Quando dormimos não cometemos pecados. Quando não cometemos pecados vamos para o céu...Portanto, - Vamos ficar bêbados para ir para o céu !!!" – 4) E para fechar com chave de ouro....MENSAGEM PUBLICITÁRIA EM UMA CERVEJA DA NORUEGA : -  "Ajudando as feias a fazer sexo desde 1862"
================================================================================
RAPIDINHAS :
1) Para os que se acham espertos : Chifre é igual a consórcio: quando você menos espera, é contemplado – 2) Em dia de tempestades e trovoadas o local mais seguro é perto da sogra, - Pois não há raio que a parta. – 3) Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. - Fique de olho em três dos seus amigos. - Se eles parecerem normais,  - O doido é você ! 
================================================================================
O CÉREBRO HUMANO :
De aorcdo com uma pqsieusa de uma uinrvesriddae ignlsea, não ipomtra em qaul odrem as lrteas de uma plravaa etãso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia lrteas etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser  uma ttaol bçguana que vcoê pdoe anida ler sem pobrlmea.- Itso é poqrue nós não lmeos cdaa lrtea isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo..- (“Acho que a pesquisa está certa, pois vocês conseguiram ler isto.”)
================================================================================
TIPOS DE ASSALTANTES BRASILEIROS!!!
1) ASSALTANTE BAIANO: - Ô meu rei... ( pausa ) -Isso é um assalto... ( longa pausa )- Levanta os braços, mas não se avexe não...( outra pausa ) - Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado ...Vai passando a grana, bem devagarinho ( pausa pra pausa ) - Num repara se o berro está sem bala, - mas é pra não ficar muito pesado. - Não esquenta, meu irmãozinho, ( pausa ) - Vou deixar teus documentos na encruzilhada ...2) ASSALTANTE MINEIRO: - Ô sô, prestenção ...issé um assarto, uai. - Levantus braço e fica ketin quié mió procê. - Esse trem na minha mão tá chein de bala... - Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje. - Vai andando, uai !  - Tá esperando o quê, sô?! ...3) ASSALTANTE CARIOCA: - Aí, perdeu, mermão - Seguiiiinnte, bicho ..- Tu te fu. - Isso é um assalto ... - Passa a grana e levanta os braços rapá ...- Não fica de caô que eu te passo o cerol....- Vai andando e se olhar pra tras vira presunto ...4) ASSALTANTE PAULISTA:  - Ôrra, meu ...-Isso é um assalto, meu - Alevanta os braços, meu, - Passa a grana logo, meu .-Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra comprar o ingresso do jogo do Curintia, meu ...-Pô, se manda, meu ...5) ASSALTANTE GAÚCHO: -  O gurí, ficas atento ..-  Báh, isso é um assalto .-  Levanta os braços e te aquieta, tchê ! -  Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê. -  Passa as pilas prá cá ! -   E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala. 6) ASSALTANTE DE BRASILIA : - Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer que no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas: -Energia, Água, Esgoto, Gás, Passagem de ônibus, Imposto de renda,Licenciamento de veículos, Seguro Obrigatório, Gasolina, Álcool, IPTU, IPVA, IPI, ICMS, PIS, COFINS.
==================================================================================POLÍTICO  X  JORNAIS :
Queixou-se um político paulista a um editor de jornal : “ - Os senhores estão dizendo mentiras a meu respeito em seu jornal, - E sabem disso. – O senhor não tem motivos para queixas, respondeu-lhe o Editor friamente. – Que iria fazer no mundo, se contássemos a verdade a seu respeito.”
=================================================================================
 REGRINHAS SIMPLES DE COMO CONQUISTAR UMA MULHER...

Contam que no mais alto pico do Tibet vive o mais sábio homem do mundo... - Certa vez um rapaz foi à sua procura para descobrir o caminho do coração da mulher que amava. -  Chegando ao topo da montanha, na beira de um grande penhasco, encontrou o sábio e perguntou-lhe:  - Mestre dos Mestres!! Qual o caminho mais curto e seguro para o coração de uma mulher? -  O mestre respondeu-lhe: - Não há caminho seguro para o coração de uma mulher, filho. - Só trilhas à beira de penhascos e caminhos sem mapas ou bússolas, cheio de pedras e ladeado por serpentes venenosas... - Mas, então, Mestre...O que devo fazer para conquistar o coração da minha amada? -  Então lhe disse, o grande guru:  - Oh! Aplicado discípulo. Guarde bem os ensinamentos que agora direi...  Siga-os atentamente sem errar e você terá o que procura:  1 - Não resolva tudo com ignorância; 2 - Escove os dentes; 3 - Não coce o saco na frente dela; ( jamais); 4 - Dê flores e muitos... muitos presentes; .5 - Levante a tampa do vaso antes de mijar; . 6 - E lembre-se de abaixá-la depois;  7 - Lave as mãos quando sair do banheiro;  8 - Não mastigue de boca aberta;  9 - Não arrote alto. Aliás, não arrote;  10 - Não peide sob o cobertor. Aliás, não peide;; 11 - Não palite os dentes em público;12 - Dê descarga depois de sair da privada; -  13 - Não fale mal da mãe dela. Aliás, ame a mãe dela; 14 - Use desodorante (que preste); 15 - Ria sempre das piadas dela; 16 - Não seja engraçadinho com os outros; 17 - Não tenha ciúme dela; 18 - Deixe-a ter ciúme de você o quanto ela quiser, ela pode; 19 - Não diga que mulher não sabe dirigir (guarde essa verdade para você); 20 - Não chegue tarde me casa. Aliás, só saia para trabalhar e volte correndo;  21 - Não beba até tarde com seus amigos. Aliás, não tenha amigos e nem pense em arrumar amigas;  22 - Não seja pão-duro, e use pelo menos dois cartões de crédito; 23 - Não olhe para outras mulheres. Aliás, não existem outras mulheres; 24 - Não fale de sua ex-namorada. Aliás, você nem teve uma antes dela; 25 - Não comente suas experiências sexuais. Aliás, você era virgem, lembra?; 26 - Diga "Eu te amo" pelo menos 24 vezes por dia;  27 - Aprenda a cozinhar; 28 - Lave a louça; 29 - Arrume a cama, sempre; 30 - Ligue para ela, de qualquer lugar; 31 - Não ronque; 32 - Não goste de futebol.;  33 - Faça a barba todos os dias para não arranhá-la; 34 - Apaixone-se pelos parentes dela, até os chatos;  35 - Passe os finais-de-semana em casa, com sua sogra e seu cunhado. E ria sempre das piadas deles; 36 - Trabalhe pouco e ganhe muito dinheiro, para poder dá-lo todo para ela;
 37 - Diga a todo o momento que ela é a mulher mais linda que você já viu. Elogie sempre quando ela colocar uma roupa, mesmo que seja de todo dia; 38 - Repare quando ela cortar o cabelo, mesmo que seja apenas as pontinhas, e diga sempre que ficou lindo; 39 - E o mais importante, meu filho......- FILHO !!!... ESPERE!!!... volte aqui...-  NÃO!!!!..... NÃO PULE...!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares